Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Ano Novo chinês
aproxima-se e para assinalar esse momento a Coca-Cola decidiu lançar um novo
filme de animação.
Protagonizado por um tigre e pelo seu pai, o anúncio
pretende dar destaque às reconexões que acontecem na altura do Ano Novo Chinês,
tendo múltiplas referências à cultura daquele povo.
Neste filme, que tem criatividade da agência Unlisted x
Ogilvy, vemos um jovem tigre a regressar a casa depois de ter estado bastante
tempo longe dos seus pais. A mãe abraça o seu filho, mas o pai não olha sequer
para a sua cria.
No entanto, os protagonistas da história não demoram a
recuperar a faísca perdida graças a uma garrafa de Coca-Cola que a mãe coloca
estrategicamente entre os dois na mesa onde irá decorrer o jantar da família.
Os dois tigres lutam para colocar as patas na garrafa e então iniciam um jogo
que termina com as brigas que outrora separavam os dois.
O spot destaca-se pela delicadeza com que recria a paisagem
onde os tigres habitam, inspirada na majestosa Montanha Tianzi.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.