Newsletter
Pesquisa
“Por vezes, pode ser óbvio quando alguém está a lutar para lidar com a situação. Mas, por vezes, os sinais são mais difíceis de detetar. Verifique como estão as pessoas à sua volta”. É assim que o Norwich City fala sobre Saúde Mental e suicídio através de uma campanha que está a emocionar os adeptos.
A propósito do Dia Mundial da Saúde Mental, celebrado a 11 de outubro, o clube de futebol inglês lançou um filme nas redes sociais que impactou os utilizadores. Através do hashtag #YouAreNotAlone, o clube apela a que todos estejamos mais atentos às pessoas que estão à nossa volta e aos sinais que nos possam dar.
Com mais de 400 mil visualizações no YouTube, a campanha tem vindo a tornar-se viral no LinkedIn, com várias partilhas de utilizadores.
Veja acima o filme que está a emocionar os adeptos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.