Newsletter
Pesquisa
Em 2020, estreava-se no universo digital o Brands Channel, o canal oficial de YouTube da Brands Community com a missão de expandir o alcance do Imagens de Marca.
O projeto trouxe consigo a missão de revelar e empoderar as pessoas as marcas e as empresas. Com novas séries e conteúdos exclusivos, o Brands Channel tem trazido ao mercado insights inovadores que têm o objetivo de promover o conhecimento e manter o mercado a par das novas tendências. “Líder Extraordinário” "CEO - Conversas entre Organizações"ou a série “dar que pensar” são momentos de conversa, entrevista, debate e reflexão que partilham os valores da Brands Community. Para 2025 o canal quer apostar em novos territórios que combinam o marketing e o storytelling para ajudar as marcas e as empresas a criarem uma relação mais próxima com o mercado e com os consumidores.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, Maria José Martins, diretora executiva do canal e Raquel Ramos, diretora de Branded & Corporate Content na The Empower Brands House, olham para o percurso deste canal, que desde que foi lançado, já impactou 22 milhões de utilizadores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.