Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A CIN e a ACNE vão pintar a casa a todos os casais de namorados
que o acaso e o amor juntou e que tenham como apelido uma cor. Esta palete de cores
e apelidos é a proposta da ação criada para as tintas CIN pela agência criativa
ACNE a propósito do Dia dos Namorados.
"Esta é uma ideia feliz, que espera encontrar
casais-coloridos igualmente felizes. Uma ideia que tem o mérito de juntar na
perfeição o contexto do Dia dos Namorados ao que a CIN nos oferece: cor",
explica em comunicado João Carvalho Oliveira, diretor criativo executivo da
ACNE.
A ação será veiculada nos canais digitais da CIN, onde os seus
seguidores serão desafiados a ajudar a encontrar estes “casais-coloridos”,
identificando-os.
"Sabemos que a cor predominante neste dia é o vermelho. Mas
também sabemos que o amor não olha a cores.
E por muito que os especialistas possam dizer que não combinam, é bem provável
que haja por aí um casal composto por uma menina de apelido Roxo e um
cavalheiro de apelido Castanho. Ou uma senhora Rita Preto perdidamente apaixonada
por um tal de Manuel Branco. Queremos encontrá-los e oferecer-lhes ainda mais
cor para as suas vidas”, refere a diretora de marketing adjunta da CIN, Liliana
Leis Soares.
Em comunicado, a marca explica que não contam para esta ação os
casais em que um dos membros assumiu o apelido por via do casamento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.