Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A nova CIN Premium é 100%
acrílica e está disponível em seis lojas da marca.
A CIN, empresa portuguesa que
comercializa tintas e vernizes, acaba de colocar no mercado aquela que considera
ser “a melhor tinta da sua história”. Esta CIN Premium está disponível no novo
Catálogo Antologia, que apresenta uma seleção de 126 novas cores.
Em causa está uma tinta que está
disponível nos acabamentos mate e acetinado, sendo 100% acrílica e
destinando-se à pintura de paredes interiores. E encontra-se disponível em seis
lojas da marca (no Porto, Lisboa e Algarve), bem como na loja online.
Esta nova tinta acompanha o lançamento
do novo Catálogo Antologia, que a marca apresenta como sendo uma “seleção de
126 novas cores que fundem o passado da marca, a história da arquitetura e a
inspiração do presente”, numa harmonia entre o clássico e o contemporâneo.
“A tinta CIN Premium e o Catálogo
Antologia encerram um longo percurso de investigação, desenvolvimento,
pesquisa, dedicação e empenho de equipas multidisciplinares, manifestando um
saber-fazer histórico e, ao mesmo tempo, uma visão de futuro que se concretiza
num resultado que é já um marco de relevância na história da marca CIN”, refere
em comunicado de imprensa Liliana Leis Soares, diretora-adjunta de Marketing da
CIN.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.