Newsletter
Pesquisa
O El Corte Inglés acaba de apresentar a campanha de primavera da Emidio Tucci, que aposta novamente no ator Chris Hemsworth como protagonista.
Sob o mote “É uma questão de atitude”, o spot deste momento de comunicação da marca reflete o paralelismo entre a vida e o mar, tendo como ponto em comum a atitude.
A campanha, que pretende mostrar que a atitude nunca sai de moda – tal como a Emidio Tucci - inclui meios digitais, publicidade exterior, revistas e anúncios televisivos de 20” e 10”.
Foi desenvolvida pelas equipas internas do El Corte Inglés em colaboração com a produtora Iconoclast. A realização ficou a cargo de Paul Gore e a fotografia é de Georges Antoni. A música do spot foi criada especialmente para a campanha pela Trafalgar.
“A nova coleção da Emidio Tucci apresenta peças intemporais e autênticas para o homem moderno e urbano, garantindo que esteja sempre bem vestido em qualquer ocasião”, revela um comunicado enviado às redações.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.