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A Chicco trata-se da mais recente marca a juntar-se ao compromisso estabelecido pela Fur Free Alliance e que visa a promoção da moda sustentável, respeitando os princípios da proteção animal. Apesar de já ter banido há algum tempo a utilização de peles de animais nos seus produtos, a marca compromete-se agora formalmente a continuar a fazê-lo, seguindo as indicações estabelecidas pelo programa "Fur Free Retailer" e pela "Animal Free Fashion".
Desta forma, a marca italiana junta-se a várias outras marcas que tinham já aderido a este projeto. Desde marcas de luxo, como a Hugo Boss e a Versace, às de retalho, como a H&M ou a La Redoute, são já mais de uma centena as marcas que decidiram juntar-se à pela Fur Free Alliance na sua missão de proteger o universo animal.
Como avança M. Orseniga, Business Manager for Fashion & Retail da Chicco, citado pelo site da Fur Free Alliance, “com este acordo, a Chicco confirma o compromisso que a marca já tinha desde há muito e espera que, desta forma, possa ajudar a promover uma crescente atitude consciente na indústria da moda no melhor interesse dos animais e do seu bem-estar”.
“Estamos encantados por receber a Chicco como parceira do programa Fur Free Retailer. Com o apoio de empresas como esta, que se preocupam com as gerações vindouras, produtos livres de pêlo serão o novo normal na indústria da moda”, aponta ainda Joh Vinding, presidente da Fur Free Alliance.
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