Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chiara
Ferragni é uma das mais famosas empreendedoras do mundo digital e agora une-se
à Nespresso para refrescar a coleção de verão da marca dando o seu toque mais
criativo. A parceria pretende transformar algumas das mais icónicas máquinas e
acessórios Nespresso com um design pessoal assim como uma escolha cromática
mais ousada.
“Como
italiana, sou uma grande consumidora de café e sou fã da Nespresso há
muito tempo. A Nespresso representa, verdadeiramente, uma forma contemporânea,
prática e inteligente de viver e está intimamente ligada ao café de alta
qualidade. É por isso que estou tão entusiasmada em trabalhar nesta coleção,
repleta de designs divertidos e luxuosos. Assim que conheci a marca mais de
perto, a equipa apresentou-me as inúmeras iniciativas associadas à
sustentabilidade e à reciclagem, às quais desejo verdadeiramente associar-me e
para as quais quero contribuir num futuro muito próximo", refere em
comunicado Chiara Ferragni.
Conhecida
pela sua atenção aos detalhes, a influenciadora italiana tem vindo a
desenvolver ideias inovadoras e está ligada ao apoio ativo no empoderamento
feminino, componentes-chave que segundo a marca deram origem à
colaboração.
“Temos muito prazer em anunciar esta nova
parceria. A Chiara Ferragni é uma empreendedora global pioneira e liderou
inúmeras tendências de moda, estilo de vida e engagement digital. Como uma das
nossas parcerias de marca mais extensas até ao momento, este emocionante
projeto representa uma nova abordagem para a Nespresso, ao mesmo tempo que vem
apoiar a nossa visão criativa. Estamos muito animados por partilhar a visão de
Chiara Ferragni sobre a marca Nespresso e mal podemos esperar para finalmente
dar vida ao projeto", acrescenta Anna Lundstrom, Chief Brand Officer
da Nespresso.
A influenciadora e empreendedora digital faz já
parte da nova campanha da Nespresso "Made with care" que conta também
com o embaixador George Clooney onde a marca pretende lançar um movimento
catalisador de mudanças positivas, tendo o café no centro dessa
mobilização.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.