Newsletter
Pesquisa
No final do ano passado, a Chevrolet recebeu muitos elogios graças ao seu anúncio natalício “A Holiday to Remember”. 12 meses depois, a fabricante automóvel americana volta a destacar-se com outro spot publicitário: “The Sanctuary”.
Com assinatura da agência Anomaly, o anúncio narra a história de um pai e de um filho que, durante uma celebração familiar, decidem viajar ao passado e recuperar memórias antigas na velha carrinha do avô, de quem sentem falta por ter falecido recentemente.
O filme inicia-se com a reunião familiar no dia de Natal. Kevin, um jovem que parece não ter ainda certezas em relação ao rumo que deve tomar no futuro, é bombardeado com perguntas sobre os seus planos para os próximos anos. Apercebendo-se que o jovem está desconfortável com a situação, o seu pai leva-o até ao barracão onde está a velha carrinha do avô: uma Chevy C10 de 1978. Este espaço era uma espécie de santuário para o progenitor, que era carpinteiro e construtor.
A partir daí, pai e filho partilham histórias emotivas relacionadas com o ancião, enquanto viajam ao passado ao volante de um veículo carregado de memórias. Mais uma vez, a Chevrolet brinda-nos com uma história de Natal em que promove valores como a família, amor e tradição.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.