Newsletter
Pesquisa
Para comemorar o mês de dezembro e celebrar esta época que, por norma, é caraterizada por mil e um compromissos, amigos secretos e reencontros com quem volta a casa, a Cerveja Sagres acaba de lançar uma campanha sob o mote “A cerveja oficial das jantaradas”.
Explorando alguns comportamentos partilhados pela maioria dos portugueses na preparação destes jantares e momentos de convívio, a marca decidiu criar três passatempos no Instagram nas quatro semanas que antecedem o Natal.
O objetivo é desafiar os consumidores a revelar o nome do seu grupo de chat mais inusitado, identificando os seus membros, partilhar o convite perfeito para uma jantarada de Natal e determinar as tradições mais originais das jantaradas habituais desta época festiva, refere um comunicado enviado às redações.
E porque depois do Natal segue-se ainda a passagem do ano, o Clube Sagres vai lançar ainda o passatempo “Ganha cerveja para um ano”.
“Através desta campanha, pretendemos destacar que Sagres é uma cerveja de todos e para todos. Numa época em que as pessoas, independentemente dos seus hábitos e culturas, se sentem, acima de tudo, unidas pelo poder da família, amizade e confraternização, queremos estar presentes e proporcionar grandes brindes em todas as jantaradas”, afirmou Catarina Ferraz, responsável de Marketing da Cerveja Sagres, citada na mesma nota de imprensa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.