CEO da Heineken despede-se em campanha

Pesquisa

Após 36 anos na companhia
CEO da Heineken despede-se em campanha
5 de Junho de 2020
CEO da Heineken despede-se em campanha
CEO da Heineken despede-se em campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
CEO da Heineken despede-se em campanha
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Após mais de três décadas de carreira na Heineken, Jean-François van Boxmeer despede-se da companhia através de uma campanha emocional.


Foram 36 anos de carreira na Heineken e 15 anos como CEO do grupo cervejeiro. Jean-François van Boxmeer entrou na empresa como estagiário na administração em 1984. Depois de vários cargos de gerência a nível internacional foi nomeado membro do conselho executivo em 2001. Em 2005, o profissional acabaria por ser nomeado Presidente do Conselho Executivo e CEO da Heineken.


Agora chegou o momento da despedida. “Foi um grande privilégio e honra liderar a Heineken e trabalhar com tantas pessoas excelentes de todo o mundo nas últimas três décadas. Sinto que agora é o momento certo para passar a liderança para a próxima geração”, referiu o ex-líder da companhia holandesa.


De forma a agradecer o tralhado realizado por Boxmeer - que deixou o seu marco na história da cervejaria - a marca decidiu fazer um filme de homenagem. O vídeo institucional pretende também fortalecer a marca corporativa, com uma narrativa que demonstra a cultura e os valores da organização.


Dolf van den Brink é o senhor que se segue no cargo de CEO e Presidente do Conselho Executivo da empresa. O profissional faz parte do universo Heineken há 22 anos, tenho já desempenhado funções de chefe da região Ásia-Pacífico da companhia.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

CEO da Heineken despede-se em campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

CEO da Heineken despede-se em campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile