Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Após mais
de três décadas de carreira na Heineken, Jean-François van Boxmeer despede-se da
companhia através de uma campanha emocional.
Foram 36 anos de carreira na Heineken e 15 anos como CEO do
grupo cervejeiro. Jean-François van Boxmeer entrou na empresa como estagiário
na administração em 1984. Depois de vários cargos de gerência a nível
internacional foi nomeado membro do conselho executivo em 2001. Em 2005, o
profissional acabaria por ser nomeado Presidente do Conselho Executivo e CEO da
Heineken.
Agora chegou o momento da despedida. “Foi um grande
privilégio e honra liderar a Heineken e trabalhar com tantas pessoas excelentes
de todo o mundo nas últimas três décadas. Sinto que agora é o momento certo
para passar a liderança para a próxima geração”, referiu o ex-líder da
companhia holandesa.
De forma a agradecer o tralhado realizado por Boxmeer - que
deixou o seu marco na história da cervejaria - a marca decidiu fazer um filme
de homenagem. O vídeo institucional pretende também fortalecer a marca
corporativa, com uma narrativa que demonstra a cultura e os valores da
organização.
Dolf van den Brink é o senhor que se segue no cargo de CEO e
Presidente do Conselho Executivo da empresa. O profissional faz parte do
universo Heineken há 22 anos, tenho já desempenhado funções de chefe da região Ásia-Pacífico
da companhia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.