“Cataclaws”: LEGO tem nova mascote de Natal que recorda valor da diversão

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“Cataclaws”: LEGO tem nova mascote de Natal que recorda valor da diversão
8 de Novembro de 2024
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A LEGO acaba de lançar a sua mais recente campanha para a época natalícia, apresentando a nova mascote da marca - um amigo felino festivo trazido à vida pela imaginação das crianças.

 

Estreando-se num novo spot realizado pela dupla brasileira Alaska e pela produtora New-Land, “Cataclaws” é um gato vestido com um “smoking”, que foi construído a partir de peças LEGO e recorda às crianças o valor da diversão e das brincadeiras em conjunto.

 

O filme começa com um grupo de crianças a trabalhar em conjunto para construir um gato de “smoking” LEGO, enquanto os pais tentam desesperadamente salvar um jantar de Natal falhado na cozinha. Quando toda a esperança parece perdida, as crianças aproximam-se dos pais com um modelo LEGO acabado. “Não é um gato, são os ‘’Cataclaws’!”, dizem.

 

Num comunicado de imprensa no site da marca, Nic Taylor, vice-presidente sénior e diretor da Our LEGO Agency, Carlo Cavallone descreveu o processo criativo por detrás da nova personagem. “Ela representa o poder da criatividade inata das crianças, lembrando-nos a todos que não há limite para onde a nossa imaginação nos pode levar quando construímos com peças LEGO e desbloqueamos aqueles momentos especiais com a família e amigos através da brincadeira”, salientou.

 

Além do spot, a LEGO está a organizar ativações nas lojas LEGO em todo o mundo, com passatempos para crianças que as habilitam a ganhar festas “LEGO Brickmas” privadas nas lojas, bem como a oportunidade de redesenhar o trenó do “Pai Natal” e construí-lo como um modelo LEGO em grande escala.

 

A campanha multimeios, que foi dirigida pela agência interna da marca, a Our LEGO Agency, em parceria com a equipa de Desenvolvimento Global da Marca LEGO, será veiculada através de OOH (Out Of Home) digital, redes sociais e rádio e televisão. O objetivo, segundo a nota, é “captar a essência do Natal”, alinhando-se com os valores da LEGO de “criar um impacto real e solidificar o seu estatuto como uma marca virada para as crianças”.

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