Newsletter
Pesquisa
Presente neste mercado há mais de 70 anos, a Casal Garcia afirma é a marca n.º1 de vinhos portugueses no Brasil.
A marca de vinhos portugueses Casal Garcia está apostada em inovar no mercado brasileiro ao integrar o Lollapalooza Brasil 25, um dos maiores festivais de música no Brasil e no mundo.
No festival, que decorre entre os dias 28 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será lançado, em primeira mão, o Casal Garcia Fruitzy, uma gama de bebidas aromatizadas à base de vinho, com baixo teor alcoólico e disponível em diferentes sabores.
Isabel Barbosa, brand manager da marca Casal Garcia, destaca, em comunicado enviado às redações, que “o Lollapalooza Brasil 25 é o palco ideal para reforçar a presença da marca no universo da música e marcar o lançamento do Casal Garcia Fruitzy”. “Como pioneira na introdução de uma nova categoria no mercado brasileiro, a marca apresenta no festival a sua nova gama de bebidas aromatizadas à base de vinho”, acrescentou ainda.
Relativamente à estratégia implementada, para este que é um dos principais mercados de exportação de Casal Garcia, explica que “a intenção é continuar a promover esta marca de forma inovadora e através de experiências marcantes que promovam a conexão de Casal Garcia com os seus consumidores”.
De notar que ligação da marca Casal Garcia a festivais de música começou em Portugal, no NOS ALIVE em 2013. No Lollapalooza Brasil 25, Casal Garcia, que marcará presença no espaço lounge deste festival, terá um bar próprio, com uma localização privilegiada, e uma ativação de marca.
Atualmente, Casal Garcia, a marca embaixadora da Alegria, está presente em mais de 70 países.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.