Newsletter
Pesquisa
A Associação CAIS acaba de lançar o filme “Carta Para o Pai…”, pensado para a época do Natal, sob o conceito “um gesto bem empregue é dar emprego a quem mais precisa”.
Desenvolvido em parceria com a Bar Ogilvy, o spot desafia todas as pessoas a fazerem algo diferente e “dar com significado”. Neste caso em específico, dar emprego a quem mais precisa.
No filme pode ver-se uma criança a pedir como presente de Natal uma oportunidade de emprego para o pai que se encontra numa situação de pobreza e/ou exclusão social, ao invés de brinquedos para si mesma.
“Este é um apelo a uma nova oportunidade de trabalho para alguém que procura um novo recomeço, já que são dos pequenos gestos que surgem grandes ações”, lê-se num comunicado enviado às redações.
Com criatividade Bar Ogilvy, produção Playground e realização da Peperan, este filme não é apenas uma carta dirigira ao Pai Natal, mas sim “um grito de esperança para que todas as pessoas possam apoiar quem está no limiar da pobreza a encontrar um emprego e a recomeçar uma nova vida”, acrescenta a nota de imprensa.
De notar que a CAIS, associação sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para a melhoria global das condições da vida de pessoas em situação de vulnerabilidade, através de metodologias de capitação para a aproximação à reinserção no mercado de trabalho.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.