Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O espaço multiusos mais emblemático da cidade de Lisboa passou a chamar-se Sagres Campo Pequeno.
Segundo explica a marca em comunicado, a decisão procura reforçar o apoio e a presença contínua da Sagres no território da música e em eventos sociais e culturais.
A marca cervejeira passa agora a ser a principal parceira na concretização da nova era do Campo Pequeno que, pela mão do gestor do recinto, Álvaro Covões, conta “trazer maior dinamismo e relevância a este carismático espaço e a toda a zona envolvente”.
“É com enorme orgulho que a Cerveja Sagres assume o naming de uma das maiores referências na área de eventos e espetáculos do país. Com esta parceria, a Cerveja Sagres dá mais um passo na promoção ativa do convívio dos portugueses”, refere Maria Oliveira, diretora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Para Álvaro Covões, gestor do agora Sagres Campo Pequeno, “aliar a Cerveja Sagres ao Campo Pequeno é uma fórmula de sucesso e concretiza uma parceria orgulhosamente portuguesa, com elevado valor cultural e emocional".
O tema estará em destaque na próxima emissão do Imagens de Marca. A não perder, na SIC Notícias às 10h40.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.