Campanha “Todos os Passos Contam” está de regresso e quer angariar 1 milhão de refeições

Pesquisa

Solidariedade
Campanha “Todos os Passos Contam” está de regresso e quer angariar 1 milhão de refeições
9 de Outubro de 2024
Campanha “Todos os Passos Contam” está de regresso e quer angariar 1 milhão de refeições
Campanha “Todos os Passos Contam” está de regresso e quer angariar 1 milhão de refeições
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha “Todos os Passos Contam” está de regresso e quer angariar 1 milhão de refeições
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Fundação Galp lançou a quinta edição da iniciativa “Todos os Passos Contam”. Um projeto criado em 2021 com a ambição de apoiar famílias em situação de carência alimentar identificadas pela Rede de Emergência Alimentar.


O objetivo para este ano é o mesmo. Alcançar um milhão de quilómetros percorridos para os materializar na oferta de 1 milhão de refeições. Através da promoção da atividade física e da consciencialização para a importância da adoção de um estilo de vida saudável, o movimento solidário da Fundação Galp já angariou 3,2 milhões de refeições nas edições anteriores. 


O movimento decorre até ao dia 8 de dezembro e reforça a ideia de que “todos os passos contam”, o mote da campanha associada.


A campanha multimeios, presente em TV, rádio, publicidade exterior e digital, conta com os rostos de Filipa Martins, ginasta olímpica, Isabel Jonet, presidente da Federação Portuguesa de Bancos Alimentares Contra a Fome, Mónica Jardim, da TVI, Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial, e com a estreia de dois colaboradores da Galp: Beatriz de Medina, praticante ativa de padel, e Jorge Lúcio, que contribuiu fortemente no registo de quilómetros da edição passada.


Além da Fundação Galp e da Rede de Emergência Alimentar, o projeto “Todos os Passos Contam” tem o apoio institucional da Camara Municipal de Cascais e da TVI e da Rádio Comercial enquanto media partners.


Diogo Piçarra e Calema assumem-se como embaixadores da iniciativa. Nas redes sociais, a amplificação da campanha conta com o contributo dos embaixadores, mas também com o apoio de A Pipoca Mais Doce e dos atores Madalena Aragão e Pedro Sousa.


Esta é a primeira campanha da Galp e da sua Fundação com assinatura criativa da Bar Ogilvy, desde julho a agência criativa da energética. A campanha marca, simultaneamente, o início da nova identidade gráfica da empresa.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Campanha “Todos os Passos Contam” está de regresso e quer angariar 1 milhão de refeições

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha “Todos os Passos Contam” está de regresso e quer angariar 1 milhão de refeições

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile