Newsletter
Pesquisa
“Ninguém tem os números do ISEG” é o novo filme publicitário daquela que se afirma como a primeira escola de Economia e Gestão do país, no qual apresenta os números da instituição.
Com presença no online e no offline - imprensa, digital, outdoor, rádio e cinema – a campanha tem como objetivo capitalizar uma série de assets numéricos que atestam a qualidade do ensino da instituição.
Em comunicado, o ISEG explica que, para suportar a narrativa numérica da campanha, foi desenvolvido um trabalho de pesquisa quantitativa junto dos alunos, de onde surgiu alguma da informação que pode ser vista nos filmes, anúncios e spots de rádio que materializam este trabalho.
“Ficámos muito satisfeitos com o resultado final desta campanha. Mais uma vez, fugimos aos clichés habituais da comunicação no ensino superior e apresentamos uma campanha institucional e de produto que, para além de profissional e coerente com valores e qualidade do ISEG, é assertiva, desempoeirada e divertida”, refere Helena Laymé, diretora de marketing do ISEG.
A campanha contou com a estratégia e criatividade da Saint Pirate e foi desenvolvida pela produtora El Hey.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.