Newsletter
Pesquisa
A Volvo escolheu Portugal para servir de cenário para a gravação da sua mais recente campanha de publicidade internacional. Neste filme as atenções estão concentradas no modelo S90 Recharge.
Portugal está em destaque na nova campanha da marca sueca de automóveis ao lado do novo Volvo S90 Recharge, que no filme, percorre diferentes zonas do país onde se podem observar alguns ícones portugueses como a famosa Ponte Sardão-Meirinhos, localizada na zona norte.
O clima, a arquitetura, a história e a beleza da costa atlântica determinaram a escolha de Portugal para a gravação desta nova campanha, explica a Volvo em comunicado.
“Procurávamos uma localização inspiradora, rica em paisagens naturais e elementos arquitetónicos, que se fundisse perfeitamente com as elegantes linhas do modelo S90 Recharge”, refere Julia Franke, Taskforce Lead-Brand da Volvo.
A agência criativa Stendahls foi a responsável pela criatividade da campanha online, que já se encontra disponível. A POM Pictures assegurou a produção e a South West Productions liderou todas as questões locais, em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.