Newsletter
Pesquisa
A marca de whiskey irlandês Jameson apresentou a nova campanha ‘Jameson Black Barrel – The Greatest Story Almost Told’.
A campanha, que pretende celebrar a nova garrafa de Jameson Black Barrel, é composta por uma curta-metragem, protagonizada pelo ator Aaron Taylor-Johnson e realizada por Yorgos Lanthimos, que dirigiu filmes como “Pobres Criaturas” ou “Histórias de Bondade”.
Esta curta-metragem procura envolver os espectadores no mundo de Jameson Black Barrel, conta com um cenário que recria a destilaria Jameson, idealizado e criado pela Set Designer Shona Heath, e segue Aaron Taylor-Johnson enquanto tenta descobrir os segredos que definem o processo de produção do whiskey Jameson Black Barrel.
Nodjame Fouad, CEO da Irish Distillers, produtores do Jameson Irish Whiskey, refere que: “Jameson Black Barrel exemplifica perfeitamente a nossa tradição de inovação na produção de whiskey irlandês – é um whiskey que não seria possível sem a experiência da nossa equipa e das gerações anteriores. […] Sob a direção de Yorgos Lanthimos, a campanha destaca a arte que define a nossa marca e, juntamente com a nossa garrafa renovada, reforça o nosso compromisso em elevar Jameson Black Barrel e solidificar a sua posição como líder na categoria de whiskey super-premium.”
A campanha foi lançada esta semana e irá estar em TV, canais digitais e OOH durante este período de Natal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.