Newsletter
Pesquisa
As 5 coisas que tem de saber hoje:
1. Campanha da Nike gera 43 milhões em exposição nos media
Menos de 24 horas depois da publicação do anúncio, o retorno para a Nike já era mais do que o esperado. A polémica campanha que celebrou os 30 anos do slogan “Just Do It” e que contou com a participação de Colin Kaepernick gerou 43 milhões de dólares, ou seja, mais de 37 milhões de euros, em exposição nos media, de acordo com a APEX Marketing Group.
2. É oficial: Cristina Ferreira vai mesmo para a SIC
A apresentadora confirmou este fim de semana nas redes sociais que o seu futuro passa pela SIC. Depois de vários rumores, e na altura em que celebra 41 anos, Cristina Ferreira dá a novidade tão esperada.
3. note! – uma marca que quer ser “notada” neste regresso às aulas
Acabaram as férias. É hora de regressar à rotina. E quem nunca sentiu aquele nervoso miudinho por voltar à escola? O primeiro dia, os amigos, os professores, o cheiro do material novo, e uma dor de cabeça para muitos pais. A note! quer se destacar neste regresso às aulas e por isso nós fomos conhecer a estratégia da marca num mercado tão competitivo.
4. António – as malas criadas com (muito!) amor
Na emissão desta semana, Cristina Amaro, autora e pivot do Imagens de Marca, recorda os tempos de infância numa visita à fábrica da marca “António – a handmade story”. Veja a entrevista de Cristina numa conversa carregada de emoções com Ana e Sara Mateus.
5. EMISSÃO ONLINE: Regresso com energias renovadas!
Se ainda não viu a emissão desta semana então não perca “pitada”! Regressamos à rotina, às memórias e às boas histórias! Veja neste link.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.