“Call of the Mustaches”: Pringles lança campanha para realçar “o poder dos bigodes”

Pesquisa

Super Bowl
“Call of the Mustaches”: Pringles lança campanha para realçar “o poder dos bigodes”
10 de Fevereiro de 2025
“Call of the Mustaches”: Pringles lança campanha para realçar “o poder dos bigodes”
“Call of the Mustaches”: Pringles lança campanha para realçar “o poder dos bigodes”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Call of the Mustaches”: Pringles lança campanha para realçar “o poder dos bigodes”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Pringles acaba de apresentar a sua mais recente campanha, intitulada “Call of the Mustaches”, que faz alusão à mascote da marca, Mr. P., e enfatiza “o poder dos lendários bigodes para melhorar o prazer de Pringles”.


Neste que é o oitavo ano consecutivo em que a marca lança uma campanha para a Super Bowl, a Pringles quis reunir, em filme, alguns dos formatos de bigodes mais usados, com o objetivo de elevar a experiência do sabor das suas batatas.


No filme, o ator Adam Brody, Nick Offerman, James Harden e o treinado de futebol americano Andy Reid unem forças numa narrativa leve e peculiar em que um simples “chamamento” faz com que os bigodes levantem voo para “fazer o que foram criados para fazer: entregar Pringles”, noticia o Trend Hunter.


Liderada por Reinecke, vice-presidente de marketing da Kellanova nos EUA, a campanha enfatiza “o poder dos lendários bigodes para melhorar o prazer de Pringles”, refere a mesma.


Neste spot, os fãs foram “encorajados a ‘Stache Up’ nos seus sabores favoritos de Pringles” enquanto assistiam à final da Super Bowl, que se realizou esta madrugada no estádio do New Orleans Saints, localizado na cidade de Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Call of the Mustaches”: Pringles lança campanha para realçar “o poder dos bigodes”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Call of the Mustaches”: Pringles lança campanha para realçar “o poder dos bigodes”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile