Newsletter
Pesquisa
A Pringles acaba de apresentar a sua mais recente campanha, intitulada “Call of the Mustaches”, que faz alusão à mascote da marca, Mr. P., e enfatiza “o poder dos lendários bigodes para melhorar o prazer de Pringles”.
Neste que é o oitavo ano consecutivo em que a marca lança uma campanha para a Super Bowl, a Pringles quis reunir, em filme, alguns dos formatos de bigodes mais usados, com o objetivo de elevar a experiência do sabor das suas batatas.
No filme, o ator Adam Brody, Nick Offerman, James Harden e o treinado de futebol americano Andy Reid unem forças numa narrativa leve e peculiar em que um simples “chamamento” faz com que os bigodes levantem voo para “fazer o que foram criados para fazer: entregar Pringles”, noticia o Trend Hunter.
Liderada por Reinecke, vice-presidente de marketing da Kellanova nos EUA, a campanha enfatiza “o poder dos lendários bigodes para melhorar o prazer de Pringles”, refere a mesma.
Neste spot, os fãs foram “encorajados a ‘Stache Up’ nos seus sabores favoritos de Pringles” enquanto assistiam à final da Super Bowl, que se realizou esta madrugada no estádio do New Orleans Saints, localizado na cidade de Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.