Calçado português lança campanha protagonizada por José Condessa

Pesquisa

“Motherland”
Calçado português lança campanha protagonizada por José Condessa
16 de Dezembro de 2024
Calçado português lança campanha protagonizada por José Condessa
Calçado português lança campanha protagonizada por José Condessa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Calçado português lança campanha protagonizada por José Condessa
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS) acaba de lançar uma campanha de promoção internacional protagonizada pelo ator José Condessa, sob o mote “Motherland by Portuguese Shoes”.


O regresso às origens marca o tom desta campanha, que pretende reposicionar a indústria do calçado português naquela que sempre foi a sua base, alicerçando a sua estratégia em valores-seguro.


De acordo com Paulo Gonçalves, diretor de Comunicação da APICCAPS, em comunicado enviado às redações, “desde o início” que a associação procura “ser sempre um testemunho de um país de muitos e muitos talentos”. “É possível produzir calçado de qualidade, na Europa, com um design vanguardista e a preços justos”, acrescentou ainda.


Com o cenário dos Açores a servir de bolsa de ar e pano de fundo, a nova campanha “Motherland” é uma analogia à Natureza, de onde tudo vem, mas também onde tudo se transforma. “É um elogio à capacidade que a terra tem de se renovar, ultrapassar, deslumbrar. É um incentivo ao terreno criativo”, refere a nota.


José Condessa deu corpo à nova campanha do calçado nacional (“Portuguese Shoes”), interpretando a relação uníssona entre Natureza e Ser Humano. “É com muito orgulho que protagonizo a campanha ‘Portuguese Shoes’ para 2025. Um projeto que se esforça por levar a arte e o saber-fazer portugueses além-fronteiras numa área em que somos mestres e que atesta o nosso conhecimento ancestral”, salienta o ator sobre este novo papel, como embaixador do calçado português nos mercados internacionais.


Segundo a nota de imprensa, nos últimos 15 anos as exportações aumentaram 52,2% para 1.800 milhões de euros anuais, tendo Portugal se tornado o 2.º maior produtor de calçado europeu (ultrapassando Espanha) e exaltou para 174 países. Além disso, Portugal conseguiu um dos maiores preços médios de exportação a nível mundial, destaca ainda.

Brand & Craft
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Calçado português lança campanha protagonizada por José Condessa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Calçado português lança campanha protagonizada por José Condessa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile