Newsletter
Pesquisa
A Cadbury celebra 200 anos de história em 2024. A marca de chocolates britânica quer concentrar-se numa mensagem “consistente” de generosidade para celebrar o marco.
“Não se trata apenas dos anos 200”, afirma Elise Burditt, diretora de marketing sénior da Mondelez, dona da Cadbury, em declarações ao Marketing Week sobre a campanha que celebra o aniversário. “É sobre o que a Cadbury representa”.
A história do anúncio “Mum´s Birthday” pretende representar os valores em que a marca acredita através da sua famosa barra de chocolate de leite Dairy Milk.
A Cadbury é, desde cedo, reconhecida pelas suas famosas campanhas, como o icónico filme de 2007 “Gorilla” que levou a marca a destacar-se no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions com vários prémios.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.