Newsletter
Pesquisa
Situadas no Oceano Índico Sul, as ilhas McDonald, que pertencem à Austrália, são um lugar inóspito e desabitado com 412km² e dois vulcões ativos. A marca de fast food Burger King, na mais recente campanha que lançou no mercado brasileiro, considera que este nome é irónico uma vez que a sua grande rival, a McDonald’s, não grelha carne no fogo.
Com a criatividade da agência DM9, a marca apelou aos fãs e consumidores para ajudar a mudar o nome das ilhas McDonald para “Ilha Whooper” nem que seja apenas no Google Maps. Para incentivar os clientes a entrar nesta ação a marca está a oferecer descontos aos consumidores brasileiros por cada vez que identificarem as ilhas McDonald como Ilha Whooper.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.