Newsletter
Pesquisa
Hambúrgueres vegetarianos que até os carnívoros querem devorar. É assim que o Burger King reforça o posicionamento da sua gama vegetariana através de uma nova campanha focada neste público, e não só.
“A gama vegetariana do Burger King foi desenvolvida a pensar nos consumidores vegetarianos, mas não só. Com 100% de matéria vegetal, o hambúrguer mantém o sabor inconfundível da confeção na grelha, o que o torna irresistível até para os carnívoros. Esta gama resulta de uma parceria com a The Vegetarian Butcher, que está ao lado do Burger King desde que foi desenvolvido o primeiro hambúrguer vegetal há 4 anos”, explica a marca em comunicado.
Há cada vez mais consumidores a procurarem versões alternativas ao consumo de carne e, por isso, o Burger King tem vindo a reforçar a sua oferta nesta gama de produtos que cresce desde 2019.
“O lançamento da gama vegetariana tem-se revelado uma aposta ganha: recebemos um feedback muito positivo dos nossos clientes, o que reflete um sucesso de vendas. Até ao momento, já foram vendidas mais de 1 milhão e 700 mil unidades só em Portugal”, afirma António Marques, diretor geral do Burger King Portugal.
A criatividade da campanha ficou a cargo da agência DAVID Internacional e foi adaptada para Portugal pela agência DAVID Madrid.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.