Newsletter
Pesquisa
E se pedisse o almoço e quem o fosse entregar era a mascote do seu restaurante favorito?
A Burguer King está a alargar o seu leque de serviços e desta vez fez uma parceria com a Uber Eats de forma a reforçar a posição da empresa no mercado de entregas de refeições nos Estados Unidos, que hoje é liderado pela DoorDash com 35% de participação. Para começar em grande a empresa de fast food, ofereceu a entrega em pedidos a partir dos 15 dólares e mais uma vez as marcas apostaram no inusitado para criar um momento de comunicação diferente para captar a atenção dos clientes e no vídeo promocional, a mascote do Burguer King aparece a fazer as próprias entregas da Uber Eats.
Em comunicado Chris Finazzo, presidente do Burguer King na América do Norte, defendeu que “a entrega é uma das principais prioridades para garantir que a comida esteja disponível para qualquer pessoa, em qualquer lugar.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.