Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca de London Dry Gin lançou ainda,
simultaneamente, um concurso de empreendedorismo.
A Bulldog Gin deu recentemente a
conhecer o seu novo podcast que vai colocar em destaque cinco portugueses que
se destacam pelo seu perfil empreendedor e por partilharem o lema da campanha,
um “Bold Beginning”. “Bold Talks” é o nome deste novo projeto da marca, que
surge no seguimento da sua campanha global.
Em causa está uma iniciativa que
pretende homenagear o fundador da empresa, Anshuman Vohra. Antes de fundar a
Bulldog Gin, Vohra era broker de Wall Street, tendo decidido “abandonar
a sua carreira financeira bem-sucedida para criar a marca que hoje é
distribuída em mais de 55 países”, adianta a marca em comunicado de imprensa.
“Begin Bold” trata-se, assim, da
nova campanha global da Bulldog Gin que coloca o foco nos novos começos. Com as
“Bolds Talks”, a marca cria assim a primeira iniciativa nacional a surgir sob a
alçada desta campanha e que dá a palavra a cinco empreendedores portugueses que
se destacam por se terem reinventado e terem iniciado uma nova carreira por
conta própria.
Deste projeto fazem parte a
tatuadora Sofia Dinis, a trompetista Jéssica Pina e o artista Ângelo Raimundo,
mais conhecido pelo seu nome artístico, Another Angelo. O fundador do projeto
vegan “Damn Doughnuts”, Nuno Mota, e a criadora da empresa “Sequin Fight”,
Mafalda Nunes, compõem o leque de entrevistados que vão partilhar com Ana
Moreira, radialista da M80, as suas experiências no mundo do empreendedorismo na
primeira pessoa.
O primeiro episódio das “Bold
Talks” vai ser lançado no dia 21 de outubro no IGTV da página portuguesa de
Instagram de Bulldog Gin, bem como também no Spotify da marca, pelas 21 horas. E
vai prolongar-se durante cinco semanas, num formato de podcast semanal, até dia
18 de novembro.
No âmbito desta campanha, a marca
vai ainda lançar um concurso de empreendedorismo que irá decorrer em simultâneo
na sua página de Instagram, com o objetivo de ajudar “novos consumidores que
pretendem ‘começar de novo’”. O projeto “Bold Minds” vai ser lançado, na mesma
data, na página portuguesa da marca no Instagram – onde projetos “recentes e
ousados” podem submeter a sua candidatura, através de um pitch, para
ganharem um prémio monetário e mentoria dos júris selecionados, adianta a
marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.