BTL tem nova identidade. Passa a ser Better Tourism Lisbon Travel Market

Pesquisa

Turismo
BTL tem nova identidade. Passa a ser Better Tourism Lisbon Travel Market
18 de Dezembro de 2024
BTL tem nova identidade. Passa a ser Better Tourism Lisbon Travel Market
BTL tem nova identidade. Passa a ser Better Tourism Lisbon Travel Market
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
BTL tem nova identidade. Passa a ser Better Tourism Lisbon Travel Market
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Após 34 edições, a BTL, até agora Bolsa de Turismo de Lisboa, passa a ser BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market.


A nova identidade da marca BTL, desenvolvida pela Ivity, tem como objetivo traduzir uma visão inovadora alinhada com as tendências atuais do setor do turismo e reforçar o posicionamento internacional da BTL, que pretende aumentar a sua oferta B2B e B2C.


“A BTL é a marca onde Portugal se encontra com o melhor de Portugal e é onde Portugal se mostra ao mundo, naquela que é a indústria mais identitária do país”, referiu Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, citado num comunicado enviado às redações.


BTL tem nova identidade. Passa a ser Better Tourism Lisbon Travel Market

Segundo a nota, a marca evolui agora para uma “identidade verbal mais alinhada com o compromisso que se começa a fazer sentir em todo o setor com um turismo de melhor qualidade” – assente em valores como a sustentabilidade, autenticidade, inclusão e responsabilidade social.


Para Dália Palma, gestora-coordenadora da BTL, “a BTL reafirma o seu papel como um dos eventos de referência no panorama europeu, combinando uma oferta diversificada com um nível de qualidade que a diferencia e eleva no sector do turismo”. “É essa excelência que atrai, ano após ano, profissionais e visitantes de todo o mundo, com a ambição de continuar a promover experiências e oportunidades únicas tanto no mercado nacional como internacional”, acrescentou ainda.


Promovida pela Fundação AIP, a BTL - Better Tourism Lisbon Travel Market, vai realizar a 35.ª edição de 12 a 16 de março de 2025, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

Brand & Craft
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

BTL tem nova identidade. Passa a ser Better Tourism Lisbon Travel Market

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

BTL tem nova identidade. Passa a ser Better Tourism Lisbon Travel Market

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile