Newsletter
Pesquisa
Após 34 edições, a BTL, até agora Bolsa de Turismo de Lisboa, passa a ser BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market.
A nova identidade da marca BTL, desenvolvida pela Ivity, tem como objetivo traduzir uma visão inovadora alinhada com as tendências atuais do setor do turismo e reforçar o posicionamento internacional da BTL, que pretende aumentar a sua oferta B2B e B2C.
“A BTL é a marca onde Portugal se encontra com o melhor de Portugal e é onde Portugal se mostra ao mundo, naquela que é a indústria mais identitária do país”, referiu Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, citado num comunicado enviado às redações.
Segundo a nota, a marca evolui agora para uma “identidade verbal mais alinhada com o compromisso que se começa a fazer sentir em todo o setor com um turismo de melhor qualidade” – assente em valores como a sustentabilidade, autenticidade, inclusão e responsabilidade social.
Para Dália Palma, gestora-coordenadora da BTL, “a BTL reafirma o seu papel como um dos eventos de referência no panorama europeu, combinando uma oferta diversificada com um nível de qualidade que a diferencia e eleva no sector do turismo”. “É essa excelência que atrai, ano após ano, profissionais e visitantes de todo o mundo, com a ambição de continuar a promover experiências e oportunidades únicas tanto no mercado nacional como internacional”, acrescentou ainda.
Promovida pela Fundação AIP, a BTL - Better Tourism Lisbon Travel Market, vai realizar a 35.ª edição de 12 a 16 de março de 2025, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.