Newsletter
Pesquisa
O Turim Boulevard Hotel, localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa, será palco do primeiro “Food 4 Thought” da Brands Community, um almoço temátoco que visa promover uma reflexão sobre o impacto da atual conjuntura internacional nas empresas portuguesas.
Cristina Amaro será a anfitriã do evento, que se vai realizar no próximo dia 29 de maio, às 13h00, e contará com a presença de Jorge Correia, professor no ISCTE Executive Education, mestre em Gestão Internacional e executive MBA pela mesma instituição; e Pedro Gouveia Alves, vice-presidente da Brands Community e senior strategy consultant da ESG – Empower Strategy to Grow.
No almoço, que vai reunir profissionais das mais diversas áreas e setores da economia, os participantes terão a oportunidade de discutir as ameaças e identificar as oportunidades que as mudanças geoestratégicas atuais representam para as marcas e empresas.
Este será ainda um momento para partilhar experiências, esclarecer dúvidas e encontrar respostas às incertezas que o cenário internacional impõe ao tecido empresarial português.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.