BPI vence Grande Prémio APPM 2024. McDonald’s é a Marca do Ano

Pesquisa

Marketing
BPI vence Grande Prémio APPM 2024. McDonald’s é a Marca do Ano
16 de Outubro de 2024
BPI vence Grande Prémio APPM 2024. McDonald’s é a Marca do Ano
BPI vence Grande Prémio APPM 2024. McDonald’s é a Marca do Ano
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
BPI vence Grande Prémio APPM 2024. McDonald’s é a Marca do Ano
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Entre os premiados encontram-se várias marcas, agências e profissionais que se destacaram pela sua criatividade, eficácia, inovação e impacto no setor do marketing.

 

A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) anunciou, esta semana, os vencedores dos APPM Marketing Awards 2024, numa cerimónia que teve com objetivo distinguir o que de melhor se faz no marketing em Portugal.

 

De acordo com um comunicado enviado às redações, a McDonald’s foi distinguida como Marca do Ano e a OMD conquistou o troféu de Agência de Meios do Ano. Por sua vez, a LPM foi eleita Agência de Comunicação e RP do Ano, e a UZINA recebeu o galardão de Agência de Publicidade do Ano.

 

O troféu de Grande Prémio APPM 2024 foi entregue à marca BPI com a campanha “É uma menina”, desenvolvida pelas agências Densu Creative, Mindshare, Tinkle e Comon. O Grande Prémio Solidário distinguiu a Ajuda de Berço pela campanha “Quando for grande quero ser contabilista”, desenvolvida pelas agências Stream and Tough Guy, Arena Media, Corpcom e NEI.

 

O prémio de Marketer do Ano foi atribuído a António Fuzeta da Ponte, atualmente diretor de marca e comunicação da NOS, “reconhecendo o seu papel transformador no mercado português, na marca Worten, no último ano e meio”, refere a nota.

 

Ricardo Malaquias, Campaign & Creative Manager da BETCLIC, foi o galardoado com o prémio Marketer Revelação do Ano, uma nova distinção introduzida pela APPM nesta edição, e o Prémio Carreira APPM foi atribuído a Nuno Pinto Magalhães, Chairman da Central de Cervejas e Bebidas.

 

Ambos os vencedores das categorias Marketer do Ano e Marketer Revelação do Ano receberão, além dos troféus, a Certificação do Profissional de Marketing (CPM) da APPM, uma marca de qualidade e competência, reconhecida no mercado.

 

Segundo a presidente do júri, Sandra Alvarez, “os APPM Marketing Awards são importantes para reconhecer e valorizar o talento que impulsionar o marketing em Portugal”.

 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

BPI vence Grande Prémio APPM 2024. McDonald’s é a Marca do Ano

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

BPI vence Grande Prémio APPM 2024. McDonald’s é a Marca do Ano

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile