Newsletter
Pesquisa
A Booking.com, empresa de viagens digitais, está a lançar uma nova campanha que tem como objetivo mostrar como ajuda os viajantes nos seus destinos.
Esta campanha, intitulada “Get your stay ridiculously right”, que é uma continuação da “Booking.yeah” que celebra os YEAHs vivenciados ao longo das etapas de viagem, pretende mostrar como o Booking.com atende às necessidades e personalidades únicas de cada viajante.
Com base na sua estratégia lúdica e otimista, a nova campanha apresenta um filme com um elenco colorido de personagens - abrangendo desde viajantes quotidianos até ícones culturais, os Muppets.
No filme pode ver-se “Kermit”, o Sapo, a descansar numa casa de férias à beira-mar, “Miss Piggy” a reservar um hotel de luxo e uma família a encontrar o “resort perfeito com um parque aquático”.
Todos estes momentos pretendem mostrar como a Booking.com é a empresa que torna o processo de escolha e reversa de uma viagem mais fácil, lê-se num comunicado no seu site.
“Com esta campanha, estamos a destacar a incrível escolha, facilidade e valor que a Booking.com oferece, tornando mais fácil para os viajantes encontrarem exatamente o que estão reservando. A campanha deste ano celebra o humor e os momentos lúdicos do planeamento de viagens, mostrando como a Booking.com pode atender às necessidades de cada viajante”, afirmou Arjan Dijk, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Booking.com.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.