Newsletter
Pesquisa
A Blue apoia o youtuber Diogo Silva, mais conhecido como Windoh, na sua aventura pela escrita, patrocinando o seu primeiro livro “Agarra esta Viagem”, que já se encontra à venda na Fnac e na editora Cordel d’ Prata.
Com mais de um milhão e meio de subscritores na sua conta de youtube, Windoh abre as portas do seu quarto ao mundo, convidando a explorar momentos únicos da sua vida, partilhando pormenores e inúmeras curiosidades sobre as suas aventuras mais mediáticas.
Esta novidade procura realçar o trabalho contínuo de Blue com o youtuber Windoh, com destaque para a Pool Party do Windoh promovida pela marca e agora retratada neste livro, uma festa única e de sucesso que contou com mais de uma centena de jovens e encerrou o Verão de uma forma ainda mais especial.
Em comunicado, a marca explica que apoio de Blue ao primeiro livro do Windoh reforça a ligação da marca à geração Z, consumidores mais jovens que gostam de novas experiências diferenciadoras e reflete o espírito vibrante, energético e contagiante da marca alinhado com os hábitos atuais destes consumidores.
Interagindo com os mais jovens consumidores, alinhado com a assinatura de comunicação da marca “Blue é meme para ti”- tendo a internet como inspiração e numa associação à cultura “meme”-, Blue vem desta forma reafirmar a sua personalidade única e o tom de voz diferenciador, uma marca que encontra nas redes sociais o seu maior canal de comunicação, dirigindo-se ao seu público de forma genuína e autentica.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.