Newsletter
Pesquisa
Foi uma
ação que mostra fair play entre marcas.
Depois da falência em 2010, a Blockbuster,
a maior rede de aluguer de filmes e videojogos do mundo ressuscita nas
redes sociais para divulgar uma ação do Airbnb.
Desde que marca declarou
falência, atribuída ao início da era do streaming, surgem rumores de que ainda
existem algumas lojas ativas, qual não foi a surpresa dos utilizadores da
plataforma twittwr quando o perfil oficial da marca foi reativado para mandar “Apenas
dando um check in”.
Esta foi uma manobra de
marketing pensada pela plataforma de aluguer Airbnb, que está a vender uma
noite na última Blockbuster do planeta, de acordo com a CNN “as reservas acontecem na loja localizada em
Deschutes County, que redecorou o seu espaço como uma sala de estar típica dos anos
90 para que o público recorde por um dia as “noites de cinema em casa”
proporcionadas pelos alugueres da empresa”.
Esta publicação inusitada fez
furor no Twitter e conta já com mais de 44 mil retweets e 235 mil likes, será uma oportunidade para a Blockbuster
voltar ao ativo?
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.