Newsletter
Pesquisa
A ação foi criada pela Saatchi & Saatchi Düsseldorf e reflete a parceria entre as marcas.
A Oreo, famosa bolacha da Mondelez, está a ser utilizada para promover o “Minecraft Movie”. Como parte desta parceria, foram criadas quatro bolachas de edição limitada gravadas com símbolos inspirados no filme.
Entre eles encontram-se a icónica “Picareta”, o “Cristal”, a “Espada” e o “Creeper” – com o objetivo de atrair os consumidores de Oreo a conhecerem o filme, revela um comunicado enviado às redações.
Ainda ao que noticia o Marketing Directo, a ação foi criada pela Saatchi & Saatchi Düsseldorf e reflete a parceria entre as marcas, que traz uma combinação do sucesso da realidade aumentada e muita interação.
Além das bolachas, os fãs do jogo poderão participar numa experiência interativa no site. Através de realidade aumentada, o utilizador consegue explorar vários cenários do Minecraft e tentar encontrar objetos escondidos.
Intitulado “Enter a World of Play” (“Entre em um Mundo de Brincadeira”, em português), a ativação também dará aos consumidores diversos prémios, incluindo uma visita aos estúdios da Warner Bros ou uma viagem VIP a Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Na Oreo, a nossa missão é trazer mais diversão ao mundo, e a nossa mais recente parceria com o filme Minecraft está destinada a ser a nossa colaboração mais divertida de sempre - prestando homenagem aos adorados blocos de Minecraft com a nossa icónica bolacha redonda”, afirmou Perrine Pierrard-Willaey, Director Marketing Oreo & Chocobakery MEU, citado na nota de imprensa.
Já Julie Moore, vice-presidente sénior de parcerias Globais de Marca na Warner Bros. Pictures afirmou: “O filme Minecraft, tal como o jogo extremamente popular que o inspirou, celebra o poder da criatividade, e nenhuma bolacha inspirou formas mais criativas de a consumir do que OREO. O facto de a clássica forma circular estar a abraçar o famoso bloco de Minecraft faz com que a nossa parceria seja para sempre”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.