Biscoito Oreo cria bolachas de edição limitada para promover o filme Minecraft

Pesquisa

Campanha
Biscoito Oreo cria bolachas de edição limitada para promover o filme Minecraft
20 de Fevereiro de 2025
Biscoito Oreo cria bolachas de edição limitada para promover o filme Minecraft
Biscoito Oreo cria bolachas de edição limitada para promover o filme Minecraft
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Biscoito Oreo cria bolachas de edição limitada para promover o filme Minecraft
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A ação foi criada pela Saatchi & Saatchi Düsseldorf e reflete a parceria entre as marcas.


A Oreo, famosa bolacha da Mondelez, está a ser utilizada para promover o “Minecraft Movie”. Como parte desta parceria, foram criadas quatro bolachas de edição limitada gravadas com símbolos inspirados no filme.


Entre eles encontram-se a icónica “Picareta”, o “Cristal”, a “Espada” e o “Creeper” – com o objetivo de atrair os consumidores de Oreo a conhecerem o filme, revela um comunicado enviado às redações.


Ainda ao que noticia o Marketing Directo, a ação foi criada pela Saatchi & Saatchi Düsseldorf e reflete a parceria entre as marcas, que traz uma combinação do sucesso da realidade aumentada e muita interação.


Além das bolachas, os fãs do jogo poderão participar numa experiência interativa no site. Através de realidade aumentada, o utilizador consegue explorar vários cenários do Minecraft e tentar encontrar objetos escondidos.


Intitulado “Enter a World of Play” (“Entre em um Mundo de Brincadeira”, em português), a ativação também dará aos consumidores diversos prémios, incluindo uma visita aos estúdios da Warner Bros ou uma viagem VIP a Los Angeles, nos Estados Unidos.


“Na Oreo, a nossa missão é trazer mais diversão ao mundo, e a nossa mais recente parceria com o filme Minecraft está destinada a ser a nossa colaboração mais divertida de sempre - prestando homenagem aos adorados blocos de Minecraft com a nossa icónica bolacha redonda”, afirmou Perrine Pierrard-Willaey, Director Marketing Oreo & Chocobakery MEU, citado na nota de imprensa.


Já Julie Moore, vice-presidente sénior de parcerias Globais de Marca na Warner Bros. Pictures afirmou: “O filme Minecraft, tal como o jogo extremamente popular que o inspirou, celebra o poder da criatividade, e nenhuma bolacha inspirou formas mais criativas de a consumir do que OREO. O facto de a clássica forma circular estar a abraçar o famoso bloco de Minecraft faz com que a nossa parceria seja para sempre”.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Biscoito Oreo cria bolachas de edição limitada para promover o filme Minecraft

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Biscoito Oreo cria bolachas de edição limitada para promover o filme Minecraft

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile