Bill Murray protagoniza filme do Yahoo e revela novo e-mail – que funciona

Pesquisa

Super Bowl 2025
Bill Murray protagoniza filme do Yahoo e revela novo e-mail – que funciona
21 de Fevereiro de 2025
Bill Murray protagoniza filme do Yahoo e revela novo e-mail – que funciona
Bill Murray protagoniza filme do Yahoo e revela novo e-mail – que funciona
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Bill Murray protagoniza filme do Yahoo e revela novo e-mail – que funciona
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O ator e humorista norte-americano Bill Murray é o protagoniza do mais recente spot do Yahoo para a Final da Super Bowl 2025 e, à boa maneira de Murray, o filme é tudo menos convencional.


Durante o spot de 15 segundos, o ator olha para um espelho, apenas para ver um cão a olhar para trás. Intrigado, pergunta: “Alguma vez se olhou ao espelho e NÃO se viu a si próprio?”, acrescentando: “Acho que não preciso de ajuda profissional, mas de um amador experiente... talvez? Uma pequena ajuda?”. Em seguida, mostra um bloco de notas que revela um e-mail real e funcional: billhimself@yahoo.com.


Ao que noticia o Ghost Busters News, ao enviar uma mensagem para aquele email, receberá uma resposta instantânea e automática que continua a história. Ao testar fazer um envio para aquele e-mail, aquele meio de comunicação recebeu um novo email em que Murray responde às questões por si colocadas no spot.


Na primeira resposta, Murray responde: “As pessoas perguntam se gostas de gatos ou de cães. E agora, literalmente, uma pessoa gosta de cães”. O e-mail continua, incluindo um vídeo de Murray com uma bata de hospital, explicando que, depois de notar um ritmo cardíaco elevado, não foi às urgências e foi a um veterinário, porque, bem, agora é um cão.


O utilizador é levado a responder e, se o fizer, a história continua. O e-mail seguinte revela a visita de Murray a Platinum Pet Premonitions, um médium de animais de estimação, com um link para uma hiperligação web real, onde pode tentar marcar uma consulta, apenas para se deparar com o clássico yodel do Yahoo e uma mensagem “Fully booked!”.


Num segundo vídeo, Murray descreve a sua visita, que teve um preço de 99,99 dólares por minuto.


Mais uma resposta e o irmão de Bill, Brian Doyle-Murray, entra na história. No último e-mail, Brian reconhece o cão como Peppy, o animal de estimação da sua infância, dizendo: “Acho que é a Peppy... A nossa cadela que adorava perseguir carros até o pai a levar para o norte do estado”. Murray, virando a câmara do seu telemóvel para o espelho, despede-se do animal, dizendo: “Foi uma visita agradável, mas tens de te ir embora, não é? Toma conta de ti”. O cão Murray desaparece, deixando apenas Bill.


Com esta narrativa cómica, o objetivo da campanha não é nada além de lembrar que o Yahoo ainda existe, recordando o seu serviço de e-mail.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Bill Murray protagoniza filme do Yahoo e revela novo e-mail – que funciona

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Bill Murray protagoniza filme do Yahoo e revela novo e-mail – que funciona

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile