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A McDonald’s Portugal acaba de lançar uma campanha que celebra a iconicidade do Big Mac, o hambúrguer mais reconhecido da marca.
Com o mote “Big Mac, Big Mac... só no Mac”, a campanha pretende valorizar os fãs da marca que adoram o Big Mac e procura evidenciar o que tem de único este ícone da McDonald’s com mais de 50 anos de existência.
Criada pela TBWA\Lisboa, “Big Mac, Big Mac... só no Mac” conta com um filme que retrata vários consumidores que, por todo o mundo, tentam recriar a receita deste hambúrguer, sendo algumas mais parecidas e outras mais distantes da original.
A conclusão é clara e transversal a toda a comunicação da campanha: não é possível replicar a receita, porque “Big Mac Big Mac… só no Mac”.
Neste filme são também protagonistas criadores de conteúdos digitais portugueses: Rui Tomás, um chef conhecido por replicar receitas nas suas redes sociais; e Carla Sofia, criadora de conteúdos digitais no TikTok dedicados a culinária.
“O conceito da campanha reflete o reconhecimento global da icónica sanduíche da McDonald’s, considerada a mais famosa do mundo – e, por isso, também a mais replicada”, lê-se num comunicado de imprensa enviado às redações.
“Big Mac Big Mac… só no Mac” foi desenvolvida para o mercado nacional e está presente em televisão, exterior, rádio, digital e nos suportes de comunicação nos restaurantes da cadeia de fast food, até dia 10 de fevereiro.
“Tem sido um privilégio trabalhar um ícone como o Big Mac que, ao longo de mais de 50 anos, tem conquistado fãs em todo o mundo, e tem inspirado inúmeros consumidores a tentarem replicar a sua receita. Esta campanha pretende, sobretudo, celebrar os “brand lovers” de Big Mac em Portugal, evidenciando que o sabor deste hamburger é único, inconfundível e que, por isso, só é possível saborear na McDonald’s”, afirmou Ana Freitas, gestora de marketing da McDonald’s Portugal, citada na mesma nota.
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