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Naquela que é a última emissão do ano de 2023, passamos os últimos 12 meses em revista destacando os temas que mais nos marcaram pela positiva.
Em época de balanços e sabendo que continuamos a viver tempos desafiantes para o mundo no que toca às guerras, à inflação, à inquietação social ou à urgência de uma maior proatividade na proteção do planeta, optamos por recordar os exemplos que nos deixam com um sentimento de esperança, de resiliência e de acreditar, verdadeiramente, que quando há união, é mesmo possível mudar mentalidades para construir uma sociedade onde a diversidade, a inclusão e a equidade são reais. Revisitamos as reportagens que nos inspiram a pensar no novo ano com prosperidade para a economia, para a sociedade e para o planeta.
Nesta emissão, veja ou reveja, os casos das marcas portuguesas Munna e Ginger & Jagger que têm conquistado com o seu design o mercado de luxo em Paris, os projetos Terramay e o Eco Lodge Cabreira que privilegiam a sustentabilidade, com o foco no turismo regenerativo, a visão da Alfa Romeo para o futuro através da criação de uma oferta de automóveis desportivos elétricos mais amigos do planeta, e por fim, e não menos importante, a grande vitória do futebol feminino em Portugal.
Mais do que ter conseguido pela primeira vez a estreia num mundial da modalidade, conquistou a atenção de um país inteiro para o fenómeno do futebol jogado sem preconceitos de género e o apoio das marcas, que estão hoje, mais do que nunca, empenhadas em estar ao lado destas atletas e do seu propósito. E assim, neste final de emissão de 2023, piscamos também o olho a um 2024 que será muito dinâmico em eventos desportivos, desde logo com o Campeonato da Europa de Futebol na Alemanha e os Jogos Olímpicos de Verão em França. Que sejam bons motivos para um mundo mais unido e em paz.
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