Newsletter
Pesquisa
A Bershka do Centro Comercial Colombo já reabriu. A nova loja quer posicionar-se como a mais relevante da marca e é a primeira no mundo com realidade aumentada.
Não é só a imagem que está renovada. A reabertura da loja da Bershka assinala também o lançamento da mais recente coleção da marca, Wearable Art. Uma coleção phygital que permite associar elementos virtuais a peças físicas específicas através de realidade aumentada.
A loja situa-se no piso 1 do centro comercial e tem um elemento de destaque: um provador onde é possível experimentar roupas através da realidade aumentada, desenvolvido pela FFFace.me, empresa que atua no mercado da criação de conteúdo virtual para retalho.
A renovada Bershka conta ainda com um novo sistema de auto cobrança que facilita a aquisição self service, oferecendo mais agilidade ao cliente para efetuar as suas compras.
Conheça o novo espaço na galeria em baixo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.