Newsletter
Pesquisa
A parceria entre as marcas mantém-se há 11 anos.
A BBDO e Hearts&Science, juntas em consórcio constituído para servir de forma integrada o novobanco, foram as agências escolhidas pela instituição bancária no decorrer do concurso lançado em outubro de 2024.
Assim, a BBDO terá a seu cargo partir de 2025 a estratégia e desenvolvimento de todas as disciplinas de comunicação, “above, below, digital e criação de conteúdos”, em estreita colaboração com a Hearts&Science que garante a “media, data e analytics”, lê-se num comunicado enviado às redações.
De notar que este é o terceiro concurso do novobanco consecutivo ganho pela BBDO, após ter vencido o pitch de rebranding em 2021 e de, em 2022, ter conquistado, também com a Hearts&Science, o concurso de media e comunicação integrada vigente até ao final do ano de 2024.
A parceria entre as marcas mantém-se desta forma ininterrupta desde 2014.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.