Newsletter
Pesquisa
Para assinalar os 10 anos desde a sua criação, a Bazzoka decidiu renovar a sua identidade através de uma nova imagem e posicionamento. Responsável pela comunicação de marcas dos mais diversos setores e afirmando-se consciente de que comunicar marcas hoje em dia não é o mesmo que era noutros tempos, a agência criativa decidiu apostar na renovação da sua identidade corporativa.
O resultado deste rebranding pode ser visualizado no website oficial da referida agência que, também ele renovado, apresenta vários dos trabalhos realizados pela empresa, “das ativações ao branding, passando por trabalhos de packaging de produto, eventos e campanhas integradas”, lê-se em nota de imprensa.
“É outra história” passa a ser o slogan desta agência criativa que, há 10 anos, nasceu com o objetivo de mudar a forma de comunicar as marcas em Portugal. Após esta década de experiência, a Bazooka afirma estar pronta para “encarar o futuro com maior ambição e segurança”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.