Barbie faz 65 anos. Para celebrar, há novo livro com histórias inspiradoras de fãs da marca

Pesquisa

Mattel
Barbie faz 65 anos. Para celebrar, há novo livro com histórias inspiradoras de fãs da marca
25 de Outubro de 2024
Barbie faz 65 anos. Para celebrar, há novo livro com histórias inspiradoras de fãs da marca
Barbie faz 65 anos. Para celebrar, há novo livro com histórias inspiradoras de fãs da marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Barbie faz 65 anos. Para celebrar, há novo livro com histórias inspiradoras de fãs da marca
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“My Barbie Story” presta uma homenagem aos sonhos e às possibilidades ilimitadas que a marca tem inspirado.


A Mattel acaba de lançar o “My Barbie Story”, um livro que combina 108 histórias de personalidades e fãs da marca de todo o mundo – incluindo portuguesas – sobre a forma como a mesma impactou as suas vidas pessoais e profissionais.


Esta edição especial, que comemora o 65.º aniversário da Barbie e também o Dia Internacional da Rapariga, assinalado no passado dia 11 de outubro, é composta por testemunhos inspiradores de figuras icónicas como Dame Helen Mirren, Claudia Schiffer, Adwoa Aboad, Richard Quinn, entre outros, que partilham episódios pessoais sobre como a Barbie influenciou as suas experiências e as suas vidas, lê-se num comunicado enviado às redações.


Para além de figuras internacionais, o livro conta também com a presença de três personalidades nacionais, como Joana Vasconcelos, Luis Borges e Teresa Bonvalot, sendo assim uma obra que reflete o verdadeiro impacto multigeracional da marca e o poder da mesma junto das mais diversas indústrias, desde as artes às STEM.


“Ao celebrarmos os 65 anos da Barbie, “My Barbie Story” presta uma homenagem aos sonhos e às possibilidades ilimitadas que a marca tem inspirado. Esta coleção de reflexões pessoais destaca a ligação única que tantas pessoas partilham com a Barbie”, afirma Krista Berger, Vice-Presidente Sénior e Diretora Global de Bonecas da Mattel, citada na mesma nota.


Com as receitas do livro, a Fundação Mattel fará um donativo à ONU Mulheres UK, como parte do projeto Barbie Dream Gap, que visa eliminar as barreiras que impendem as raparigas de se superarem e alcançarem o seu pleno potencial.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Barbie faz 65 anos. Para celebrar, há novo livro com histórias inspiradoras de fãs da marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Barbie faz 65 anos. Para celebrar, há novo livro com histórias inspiradoras de fãs da marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile