Newsletter
Pesquisa
“Esta campanha é muito coerente com aquilo que nós temos vindo a fazer ao longo dos últimos anos. A nossa ambição de crescer, o nosso propósito de sermos um banco de maior dimensão, e de servirmos cada vez mais as necessidades dos nossos clientes, é, de facto, aquilo que nos move.”
É desta forma que Alberto Ramos, Presidente Executivo do Bankinter Portugal, explica o contexto em que se insere a mais recente campanha do banco. “Não fique pelo quase” é o mote desta vaga de comunicação, que desafia os portugueses mais resistentes à mudança a trocarem de banco e a optar por condições bancárias mais favoráveis. Este é o ponto de partida para olharmos para a evolução da marca espanhola no mercado nacional, onde está presente há 9 anos com a missão de apoiar financeiramente as famílias e as empresas na conquista dos seus sonhos e ambições.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, o responsável máximo do Bankinter em Portugal abre-nos as portas da sede em Lisboa para nos revelar a visão de futuro da marca para o setor da banca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.