Newsletter
Pesquisa
O Banco Montepio apresentou, nesta quarta-feira, a sua nova identidade visual, de forma a refletir a nova visão da sua marca, tentando assim configurar-se como um banco português e independente que está cada vez mais próximo dos portugueses.
Nesta nova imagem, que respeita o património histórico e cromático da instituição, o seu símbolo ancestral – o pelicano – continua a marcar presença, mas agora passa a ser apresentado com uma nova postura e de cabeça erguida, de forma a transmitir a mensagem de que o banco possui a força e confiança necessária para enfrentar os desafios futuros. Também a cor azul, acompanhada de um novo tom de amarelo, compõem esta nova imagem da marca.
A nova imagem chega hoje a cinco dos principais balcões, à página de internet, à app, ao homebanking e às redes sociais do Banco Montepio. Até ao final do mês de fevereiro, mais de cem balcões terão a nova sinalética, sendo que este projeto de renovação deverá ficar completo até ao fim do mês de maio.
Fruto de um plano de transformação que tem como objetivo tornar a instituição mais simples, mais ágil e sustentável, esta mudança na imagem vem acompanhada da manutenção da assinatura da marca: “Valores que crescem consigo”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.