Newsletter
Pesquisa
A Ballantine's, uma marca de whisky escocês, acaba de lançar a coleção “True Music Icons”, dedicada a homenagear os gigantes da música, sendo Elton John o grande destaque deste ano.
O design da garrafa “True Music Icons Elton John”, de Ballantine's, é inspirado na sua lendária atuação ao vivo no Dodger Stadium, em 1975, incorporando um selo com a iconografia do seu famoso autorretrato e apresentando uma versão holográfica do seu logótipo 'E', que espelha o trabalho artístico da sua coleção “Diamonds Greatest Hits”.
Distinta no seu visual, é uma garrafa “Ballantines Finest”, onde “apesar de ser irreverente e diferenciadora, mantém, no seu interior, a mesma qualidade e sabor suave e equilibrado, traduzido numa combinação doce e agradável que se mantém fiel às suas origens desde 1910”, refere um comunicado de imprensa enviado às redações.
De recordar que, com a “Ballantine’s True Music”, uma plataforma de música global que reconhece e celebra os artistas que transformaram o cenário musical no mundo, a marca pretende enfatizar a importância da música como uma linguagem universal que pode aproximar pessoas de diferentes culturas e origens. O objetivo é “marcar a diferença e proporcionar um legado que ultrapassa fronteiras e gerações”, lê-se ainda, na nota.
Nesse sentido, de acordo com o comunicado, a homenagem a Elton John prende-se ao facto de a Ballantine’s reconhece-lo como “um dos mais queridos e versáteis artistas, sendo ele próprio cantor, pianista e compositor, transversal a várias gerações, de estilo irreverente e figura icónica, que não deixa ninguém indiferente”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.