Newsletter
Pesquisa
A marca de calçado ASPORTUGUESAS, juntamente com a Corticeira Amorim e o grupo Kyaia, acabam de apresentar a coleção de flip flops EARTH ao mercado nacional e internacional. É 100% sustentável, com design singular e composta por uma peça única.
Procurando responder a uma necessidade sentida no mercado, as equipas trabalharam durante doze meses no processo de I&D, apoiado por um forte investimento em tecnologia e maquinaria. A nova coleção surge nove anos após ASPORTUGUESAS terem lançado o primeiro modelo de flip flops de cortiça e borracha e apresenta um novo produto, 100% injetado, criando uma peça única desenvolvida com produtos naturais, com aplicação de composto constituído por cortiça e de borracha, que os torna ainda mais sustentáveis e flexíveis, mantendo as caraterísticas da marca.
“Lideramos a área da sustentabilidade no setor do calçado. A nossa coleção EARTH comprova que ASPORTUGUESAS continuam a inovar. Estamos muito orgulhosos do nosso percurso e das conquistas que alcançámos desde 2015. Acreditamos que o mercado merece que seja demonstrada e confirmada a nossa sustentabilidade, sem imputar um custo extra ao consumidor. Estamos diariamente a projetar o futuro, mas sempre com a preocupação nas futuras gerações” afirma Pedro Abrantes CEO, socio Fundador da empresa.
100% sustentável, a coleção EARTH mantém o ADN da marca, com as suas características únicas associada ao compromisso com a sustentabilidade e a preservação do planeta para as futuras gerações.
À semelhança das coleções anteriores, a EARTH é desenvolvida com matérias-primas sustentáveis e amigas do ambiente, associadas a um processo produtivo otimizado de forma a reduzir o consumo de recursos. Para reforçar a sua sustentabilidade, a EARTH não terá a embalagem da caixa individual, vindo apenas unido com uma fita de papel nas tiras, mais uma vez para reduzir o consumo de recursos utilizados na sua produção e expedição.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.