Newsletter
Pesquisa
Foi no novo campus da Nova School of Business & Economics, no Anfiteatro com o naming sponsor da Ageas que entrámos na visão estratégica do Grupo para o mercado português e para o setor dos seguros. Steven Braekeveldt, Presidente da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, eleito “Líder Inspirador” pelo Observatório da Comunicação Interna em Portugal, explicou como a Ageas quer mudar o negócio dos seguros.
A proximidade com os portugueses passa por uma estratégia de comunicação e construção de notoriedade de marca que aposta na cultura e nas artes. Para falarmos deste eixo estratégico para o posicionamento do grupo, viajámos até à cidade invicta, onde conversámos com Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal. A completar um ano de parceria como naming sponsor do Coliseu Ageas Porto, Inês, guiou a nossa equipa numa visita ao espaço, no qual a Ageas tem vindo a desenvolver ações de comunicação interna e com parceiros.
Uma emissão especial que traz ainda à “cena” os desafios do rebranding da marca e os resultados de notoriedade alcançados junto dos portugueses, bem como o caminho que se está a desenhar para fazer do Grupo Ageas uma “Love brand” num futuro próximo.
Venha connosco até aos bastidores da emissão:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.