Newsletter
Pesquisa
Joana Barrios protagoniza a nova campanha do Continente ao lado de alguns colaboradores da marca de retalho. Tem estreia marcada para dia 11 de maio nos canais STAR Channel, 24Kitchen e ainda nas plataformas digitais da insígnia.
A campanha "Apreço pelo Prato" resulta de uma produção colaborativa entre a Disney Advertising e o Continente e foi pensada com o propósito de mostrar como é possível confecionar receitas simples do quotidiano, com os produtos do Continente.
Joana Barrios, que assume o papel de anfitriã e criadora de receitas, recorre à ajuda dos colaboradores da marca de retalho para fazer as escolhas mais acertadas.
Esta não é a primeira vez que a Disney Advertising trabalha com o Continente. A colaboração vem no seguimento do sucesso dos anteriores conteúdos: "Na Companhia dos Frescos" (2022) e "Na Companhia dos Frescos e Outras Estrelas" (2023), também desenvolvidos pela Disney Advertising, com o objetivo de oferecer entretenimento e inspiração culinária em múltiplas plataformas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.