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O cenário cria uma metáfora visual para o desempenho dos “chips M4” da Apple, presentes no novo MacBook Pro, e mostra como podem lidar facilmente com cargas de trabalho pesadas.
Uma competição de levantamento de pesos dá uma reviravolta surpreendente num novo spot da Apple que pretende demonstrar o desempenho dos “chips M4” que equipam o novo MacBook Pro.
Criado pela agência TBWA\Media Arts Lab e realizado pelo coletivo Megaforce, o filme da nova campanha da multinacional norte-americana mostra um halterofilista com uma força fora do normal - uma metáfora visual para o poder dos “chips M4” da Apple.
Vestido com um uniforme “M4”, o halterofilista executa um levantamento de peso à frente de uma multidão entusiasta. Depois de completar o movimento, começa a girar e dançar com a barra ao som de “You Gotta Be”, de Des'ree, antes de levantar todos os juízes e segurar a barra com um único dedo. O patinador olímpico Johnny Weir narra a atuação, noticia a Adweek.
A coreógrafa de Hollywood Denna Thomsen, foi a mente por trás dos movimentos e passos dados pelo personagem principal, que pretendem demonstrar como os novos “chips M4” da Apple podem lidar facilmente com cargas de trabalho pesadas.
“O MacBook Pro é uma ferramenta incrivelmente poderosa que milhões de pessoas utilizam para fazer o melhor trabalho das suas vidas e hoje estamos a torná-lo ainda melhor”, afirmou o vice-presidente sénior de engenharia de hardware da Apple, John Ternus, num comunicado, citado por aquele órgão de comunicação social.
O spot estreou como parte do anúncio do MacBook Pro da Apple, que mostrou as caraterísticas do dispositivo, incluindo uma bateria com duração de 24 horas - a mais longa de sempre para um Mac - e um ecrã com nano-textura. A campanha será veiculada em todo o mundo, através de canais de televisão, plataformas digitais e redes sociais.
O novo dispositivo, lançado esta semana, foi concebido para executar a plataforma de inteligência artificial (IA) da Apple, a “Apple Intelligence”.
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