Apple simula competição de pesos para demostrar poder dos “chips M4”

Pesquisa

Criatividade
Apple simula competição de pesos para demostrar poder dos “chips M4”
8 de Novembro de 2024
Apple simula competição de pesos para demostrar poder dos “chips M4”
Apple simula competição de pesos para demostrar poder dos “chips M4”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Apple simula competição de pesos para demostrar poder dos “chips M4”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O cenário cria uma metáfora visual para o desempenho dos “chips M4” da Apple, presentes no novo MacBook Pro, e mostra como podem lidar facilmente com cargas de trabalho pesadas.

 

Uma competição de levantamento de pesos dá uma reviravolta surpreendente num novo spot da Apple que pretende demonstrar o desempenho dos “chips M4” que equipam o novo MacBook Pro.

 

Criado pela agência TBWA\Media Arts Lab e realizado pelo coletivo Megaforce, o filme da nova campanha da multinacional norte-americana mostra um halterofilista com uma força fora do normal - uma metáfora visual para o poder dos “chips M4” da Apple.

 

Vestido com um uniforme “M4”, o halterofilista executa um levantamento de peso à frente de uma multidão entusiasta. Depois de completar o movimento, começa a girar e dançar com a barra ao som de “You Gotta Be”, de Des'ree, antes de levantar todos os juízes e segurar a barra com um único dedo. O patinador olímpico Johnny Weir narra a atuação, noticia a Adweek.

 

A coreógrafa de Hollywood Denna Thomsen, foi a mente por trás dos movimentos e passos dados pelo personagem principal, que pretendem demonstrar como os novos “chips M4” da Apple podem lidar facilmente com cargas de trabalho pesadas.

 

“O MacBook Pro é uma ferramenta incrivelmente poderosa que milhões de pessoas utilizam para fazer o melhor trabalho das suas vidas e hoje estamos a torná-lo ainda melhor”, afirmou o vice-presidente sénior de engenharia de hardware da Apple, John Ternus, num comunicado, citado por aquele órgão de comunicação social.

 

O spot estreou como parte do anúncio do MacBook Pro da Apple, que mostrou as caraterísticas do dispositivo, incluindo uma bateria com duração de 24 horas - a mais longa de sempre para um Mac - e um ecrã com nano-textura. A campanha será veiculada em todo o mundo, através de canais de televisão, plataformas digitais e redes sociais.

 

O novo dispositivo, lançado esta semana, foi concebido para executar a plataforma de inteligência artificial (IA) da Apple, a “Apple Intelligence”.

 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Apple simula competição de pesos para demostrar poder dos “chips M4”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Apple simula competição de pesos para demostrar poder dos “chips M4”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile