Newsletter
Pesquisa
A Apple acaba de lançar uma nova campanha que destaca a funcionalidade “Cinematic Slow Motion” do iPhone 16 Pro. O spot, repleto de ação e humor, apresenta-se como uma sátira aos exageros presentes nos filmes, evidenciando a capacidade inovadora do dispositivo.
O filme, produzido pelo cineasta David Shane, revisita dois detetives favoritos dos fãs do lançamento do “Cinematic Mode” no iPhone 13 Pro, desta vez numa sequela divertida e explosiva.
Com 60 segundos de duração, o spot brinca com o clássico enredo de Hollywood em situações que envolvem explosões, onde se costumam ver os personagens a caminhar lentamente enquanto se afastam do local onde acaba por ocorrer, de seguida, uma explosão.
Neste caso, os detetives envolvem-se numa troca de ideias consciente, com um deles a questionar a lógica da sua caminhada lenta no meio do caos explosivo. “Porque é que estamos a andar tão devagar?”, pergunta ele, com a voz também em câmara lenta. O seu parceiro, sem se deixar intimidar, responde: “Faz com que a cena pareça mais cinematográfica”.
Filmado integralmente com o iPhone 16 Pro em 4K a 120 frames por segundo (fps), o spot destaca a funcionalidade de câmara lenta cinematográfica do dispositivo, captando detalhes como explosões e reações dos personagens, evidenciando como os utilizadores podem ajustar o tempo, a velocidade e a estabilização na aplicação “Fotos” para aperfeiçoar as filmagens.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.