Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“The Greatest” é a nova campanha da gigante tecnológica lançada no âmbito do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado esta semana.
“Na Apple, acreditamos que a acessibilidade é um direito humano. Funcionalidades inovadoras como Deteção de Portas, Reconhecimento de Som, Controlo de Voz e muito mais foram concebidas para permitir que utilize os seus dispositivos de forma a funcionar melhor para si”.
É esta a descrição que acompanha o vídeo da Apple que quer mostrar ao público que pessoas com incapacidades motoras, cognitivas, visuais ou auditivas conseguem usufruir de uma vida normal com a ajuda da assistente virtual Siri.
Com assinatura criativa da própria Apple, a campanha tem como banda sonora a melodia I Am the Greatest (com o Coro Marliya) da Spinifex Gum com Cola Boyy e Matthew Whitaker.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.